14 de mar. de 2011

Esmalte da Semana:Impala SPFW

Oii meninas!!!!

Hj eu vou fazer um post bem rápido,só p mostrar p vcs o esmalte dessa semana(q na verdade eu usei semana retrasada hehe)só q eu n estava conseguindo passar as fotos pro meu pc,por isso eu demorei um pouquinho p postar.
Desde q eu soube q a Impala iria lançar uma coleção de esmaltes pra SPFW,eu já fiquei comichando aki,esperando lançar aqui na minha cidade.E finalmente qdo chegou eu n resisti e comprei todas as cores #beckybloomfeelings haha.Então esse mês eu vou usar só os esmaltes dessa coleção,p mostrar p vcs tbm como eles realmente são...Ahh e não reparem nas minhas unhas mega curtas ta!!rsrs...


O primeiro q eu usei foi o Verde Militar.Eu acho q tem outros esmaltes dessa mesma cor ou parecido só que de outras marcas,mas como eu nunca usei antes,vou falar o q achei desse.Eu nunca tinha usado nenhum esmalte verde,minha preferencia sempre foram os de cores fortes,como vermelho,pink e preto.Mas eu adorei essa cor,ficou super elegante e demorou p começar a descascar.
  • Então é isso,espero q vcs gostem e deixem suas opiniões ta!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário