30 de abr. de 2011

Esmalte da Semana:Metal Glam+Craquelê

Girls!!!

O esmalte dessa semana não vai ser continuação da linha Impala SPFW,aliás,eu usei um dessa linha mas que eu já usei antes e mostrei aqui no blog,mas dessa vez ele foi usado de maneira diferente,com outro esmalte por cima,um Craquelado.


Os esmaltes que eu usei foram o Metal Glam da Impala e o Rosa Bebê da Lorrac,que tem o efeito craquelado.
Quando eu soube da existência dos esmlates craquelados há algum tempo atras,eu fiquei com comichão pra comprar,mas aqui na minha cidade todo lançamento demora pra chegar,só agora que consegui comprar.
Eu to in love com os craquelados,eu nunca tinha comprado nenhum dessa marca Lorrac,mas eu adorei,eu passei duas camadas do Metal Glam e uma do craquelado e ja ficou lindo!!!!E eu pintei na segunda e não descascou até hj,tá durando bem!!!

  
Todo mundo que viu ta comentando perguntando como fiz pra dar esse efeito nas unhas,haha,to adorando!!!!

E vcs o que acharam????

P.S.:Semana que vem eu termino os post com as duas ultimas cores da coleção da Impala SPFW ta?!!

4 comentários:

  1. waoooooooooo i go buy for my love Liliana too

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oie flooor, mto legal seu blooog e sim sim amo moda hehehe'
    Volte sempre no meu!
    Tenha uma noite abençoada, beijinhos cor de rosa

    ResponderExcluir
  4. eu ainda nao usei craquelado, acho legal, mais nao arriquei heheh
    bjaooo

    ResponderExcluir