6 de fev. de 2011

Compras:esmaltes e acessórios

Oii gnt!!!
Sexta eu fui na city com meu husband e fiz umas compritchas básicas hahaha,e vim mostrar p vcs:

  • Esmalte Big Universo nas cores Andrômeda e Turquesa;
  • Elásticos p cabelo nas cores pink roxo;
  • Sombra Duo da Vult na cor 08;
  • E uma presília de cabelo com estampa de Oncinha cinza.
Eu já usei a sombra,o elástico p cabelo e a presília(q não tirei foto :[ ):




A sombra é linda,as duas cores são bem pigmentadas e duram o dia todo,eu passei ontem de manhã p ir na city e no fim da tarde ainda tava bem pigmentada,e só saiu mesmo qdo eu lavei com demaquilante.
Eu achava q o elástico de cabelo,por ser fino e de plástico(?) eu achei q fosse marcar o cabelo quando soltasse ou que fosse quebrar meu cabelo,mas não aconteceu nada qdo eu soltei ele,e prendeu muito bem.
Só não tenho foto com a presília,mas ela é linda tbm,e ainda não testei os esmaltes(pretendo fazer isso em breve haha).

Nos esmaltes eu paguei +/- R$2,50 cada( n me lembro bem,sorry),nos elásticos R$0,40,na sombra duo R$8,50 e na presília R$2,50.Foi um bom investimento,fiquei satisfeita com td rsrs.

  • Espero q vcs tenham gostado!!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário