22 de fev. de 2011

Make do dia:Valentine´s Day

Oii meninas!!!!
Eu fiz uma make inspirada no feriado Valentine´s Day,que é comemorado dia 14/02 em quase todo o mundo,que é tipo um dia do amigo,dos namorados.....Enfim,essa make foi pro concurso do blog Glitterinadas,feito pela @giyupi(tem entrevista dela aqui no blog),e esse foi o tema do concurso:



E aqui ta o vídeo com o resultado do concurso,eu apareço nos 3:20 haha:


Eu não ganhei o concurso,mas valeu a intenção e o incentivo,pq esse concurso me incentivou a criar uma make minha!!!
Ahh,quando der tempo eu faço o tutorial dessa make ta!

Eu usei:
  • Primer Avon Magix;
  • Pó compacto da Felicittá cor 01;
  • Sombra Duo da Vult na cor 08;
  • Sombra Azul da Natura Aquarela Palette Flores;
  • Sombra cinza e preta de uma paleta da farmácia;
  • Lápis de olho preto da Avon;
  • Máscara para cílios Ultra Shok da Avon;
  • Lápis Sombra Jumbo Luis Lance cor Branca;
  • True Color blush em pó cor Rosa da Avon;
  • Rímel incolor da Avon;
  • Batom Natura Aquarela para SPFW Pontos de Luz cor 201.
Essa é uma make romântica,dá p usar de manhã e á tarde(sem delineador)e á noite(com delineador).Espero que vcs tenham gostado!!Comentem please!!!!


Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário