9 de fev. de 2011

Entrevista:Gisele

Oii pessoal!!!

Hoje tem entrevista!!!!E a minha primira entrevistada é uma blogger linda de viver,q faz videos e makes incríveis,é chik e phyna hahaha...e além de tudo é uma miss simpatia de pessoa:a Gisele do blog Glitterinadas!!Ela deixa dicas importantíssimas de beleza e maquiagem,conta como começou o blog,e deixa sua opinião sobre tendências.Confiram:


GM:Quando você começou a se interessar por maquiagem?
G:Comecei a me interessar por maquiagem quando mudei a cor do meu cabelo,que é naturalmente preto,e havia ficado,na época,loiro quase platinado.Me olhava no espelho e não gostava de parecer tão pálida,sem contar que tudo ficou mais aparente(espinhas,manchinhas,olheiras).Então procurei no google algum site que ensinasse a fazer maquiagem,e encontrei o Truques de Maquiagem,da Paola Gavazzi,e me apaixonei.Isso foi em 2008.

GM:Quando surgiu o blog Glitterinadas?
G:O blog surgiu de uma amizade muito grande entre a Dani e eu.Originalmente éramos em 3 meninas,hoje em dia só nós duas.A amizade fortaleceu a vontade de criar um blog juntas,e tanto a Dani como eu somos apaixonadíssimas por ele,e agente se entende super bem,trabalhamos numa super harmonia.A sintonia entre nós é quase sobrenatural,estamos sempre na mesma frequencia.

GM:Em que você se inspira para criar seus looks?
G:Me inspiro nas pessoas que me apoiam pra que tudo aconteça.Gosto de pensar que estou dando idéias para que pessoas bonitas fiquem maravilhosas,e que a beleza seja também um reflexo de auto-confiança.Minha inspiração pros looks vem da idéia de bem-estar e auto-estima.Não precisa exagerar,sair com uma sombra gritante(só se isso te fizer bem).Gosto de valorizar o que já existe de charmoso.

GM:Como você define seu estilo?
G:Meu estilo de maquiagem é muito romântico.Não necessariamente neutro ou natural,mas gosto de usar tons delicados,que deixem o rosto expressivo, e não agressivo.

GM:Na sua opinião,qual tendência vai pegar mais esse ano?
G:Delineador!Tenho visto muita maquiagem com pele definida(blush,bronzer,contorno),muita boca colorida e muito delineador!Eu ando botando fé no pin-up!

GM:Quais produtos nunca faltam na sua necessaire?
G:Blush,gloss e corretivo.Também sempre carrego um kit pequeno de pincéis(de sombra e blush),e um lápis preto.Acho que na hora do aperto isso já dá um bom aspecto ao rosto,são produtos que ajudam a dar aquele arzinho de saúde.

GM:Não sai de casa sem?
G:Tomar banho e arrumar meu cabelo!Lavo o cabelo todos os dias,apresar de saber que não é o ideal,e não consigo sair de casa com o cabelo desarrumado.E se tiver que escolher um produto só de maquiagem,com certeza o corretivo.

GM:Qual seu esmalte preferido?
G:Sou apaixonadíssima pelo Electra da Big Universo.É a cor de eslmalte mais perfeita que eu já tive!

GM:Qual é o seu preferido de cada item:
Primer:Jordana
Base:Mineral Powder da Maybelline
Pó:Mineralize Skinfinish da MAC
Batom:Soft Nude da Revlon
Sombra:pode ser uma paleta?rs.Ultra Shimmer
Rimel:One by One da Maybelline
Blush:Blushing Rose da Elf
Perfume:J'Adore da Dior
Lápis de olho:Preto básico da Mary Kay
Corretivo:Dream Mousse da Maybelline

GM:Você tem alguma dica para uma menina que esta começando a usar maquiagem?
G:Tenho:valorize o que você gosta em você,e coloque sua beleza de dentro para fora.Cuide bem da sua pele,beba muita água,e remova muito bem toda a maquiagem antes de dormir.Cuidado na hora de usar sombras muito escandalosas se você for principiante.Treine sempre os looks antes do "dia D",pra testar as cores e o resultado final.Mas acima de tudo,se ame MUITO,e seja auto-confiante,se você fizer isso sua beleza natural será muito mais notada e você será muito mais feliz!

Bom gnt,espero que vcs tenham gostado da entrevista,e quero agradecer muito a Gisele,ela foi muito atenciosa,respondeu meu e-mail mais rápido do que eu imaginava,foi super fofa,assim como ela é em seus vídeos.

Bjoss girls!!!

Um comentário:

  1. A Gi é super fofinha, sou super fã dessa moça, adoro usar as makeup que ela faz são mega usáveis até msm em reuniões, kisses Gi! e parabéns ao blog

    ResponderExcluir