12 de fev. de 2011

Look do Dia:Passeio de Manhã

Oii pessoal!!!Td bem??

Hj vim postar o meu primeiro Look do Dia haha!!!


Hj fui na cidade com meu marido e quase que não sai a foto do look.Eu tava na fila de uma perfumaria,e qdo chegou a minha hr de pagar minha pressão caiu haha!!Minha visão escureceu,não ouvia nada e meu corpo ficou todo mole,achei q iria desmaiar(não sei como isso não aconteceu o0),aí vim embora p a casa....Mas aí qdo melhorei eu voltei pra city hehe,e fiz essas fotos p mostrar p vcs o q eu vesti hj:

O look tá bem simples,nada de roupa de marca e talz...Eu coloquei uma baby look marrom com estampa de oncinha(tenho uma igual preta rs),um mini-shorts jeans,um cintinho trançado de duas voltas de amarrar com um lacinho,uma rasteirinha com detalhes de florzinha,brincos de metal e minha bolsa de couro preta super básica!O detlhe que deu um up no look foi o cinto,ficou uma gracinha!!!Como eu sai de manha eu não quis carregar mto no look,então não coloquei muitos acessórios,só o brinco mesmo e meus óculos de sol que não saio sem ele.
A make que eu fiz tbm é muito básica,fiz em tons de dourado e marrom,e não passei delineador,só lápis preto de olho na minha linha d'água e rímel incolor.Ah e o baton que eu to usando é da linha Faces Zip da Natura e a cor é Rosa Impacto.
A camiseta e o cinto eu comprei em uma loja baratex aqui na minha cidade,a camiseta custou R$15,00 e o cinto R$18,00,bem baratinho mesmo,o shorts jeans é da Renner e faz muiiiiito tempo que eu tenho(adoro ele!!)e na época eu paguei R$50,00 e ele vem com um suspensório azul e branco,que é removível.Os brincos eu comprei em uma barraquinha na praia de Copacabana no RJ e paguei R$3,50,a rasteirinha é da Azaléia e paguei R$50,00,ela é super confortável e combina com quase td q eu tenho,o óculos de sol é aquele da Triton e eu já fiz um post sobre ele e custou R$180,00 e a bolsa é da Luz da Lua e foi presente da minha sogra!!

  • Bom gnt,é isso,espero que vcs tenham gostado!!!Comentem,deixem sua opinião,pq ela é mto importante p o blog!!

Bjoss!!!

Um comentário: