20 de dez. de 2010

Compras:Esmaltes e cia

Amo comprar!!!!
E vim mostrar pra vcs a mini compritcha que fiz hj:


  • Esmalte holográfico da Sancion Angel cor Holly(personagem da Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo) - eu estou in love com os holográicos;
  • Esmalte da nova linha da Impala-Tropicaliente na cor Biquini Vermelho - tô loca pra testar esse;
  • Esmalte preto da Impala;
  • Esmalte da Risqué na cor Cigarrete - é um azul lindo;
  • Loção Adstringente Anti-Cravos da Clean & Clear - não vivo sem;
  • Espátula de cutícula da Mundial - item básico que todo mundo tem,menos eu (agora tenho \o/);


  •  Batom Arezzo Beauty na cor Rockstar Orange - cor perfect,super macio e fácil de aplicar,embalagem fofa com espelho na tampa.Amei!!!;

A iluminaçao da foto não ta muito boa pq n liguei o flash da camera,sorry.

E pra finalizar,comprei esse conjunto mega fofo:top estampado e saia alta preta que eu estava comichando pra comprar!!!!

Bom,é isso,espero que vcs tenham gostado.

Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário