13 de dez. de 2010

O primeiro post agente nunca esquece

Como esse é meu primeiro post,quero antes de tudo dizer que a finalidade deste blog é expressar minha opinião sobre moda,beleza e maquiagem.Não sou profissional,mas como toda garota mimada,eu adoro esses assuntos.
Ultimamente meu acessório preferido tem sido os esmaltes.Como algum tempo atrás eu roía as unhas e minhas mãos eram horriveis,hoje eu adoro fazer as unhas e toda semana tenho que ter uma cor diferente nos dedos.
Essa semana eu testei o esmalte Hits Speciallità Cor 203.É um esmalte neon cremoso fosco.A cor é linda,mas sinceramente não sei se gostei muito.Não sei se foi porque foi a primeira vez que passei ou se ele não é bom mesmo.Tive que passar duas vezes para ficar bom e o pior é que encheu de bolinha.Talvez eu passe ele de novo semana que vem pra ver se dá outro resultado,mas ainda não sei porque não gosto de repetir as cores.
Bom é isso!
Espero que vocês gostem do blog!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário