13 de jan. de 2011

Crazy Bands

Oii meninas!!

Vcs já devem ter ouvido falar nas Silly/Crazy Bands né??Aquelas pulseirinhas de silicone que tem em vários diversos formatos,são coloridas,e q estão fazendo a cabeça das celebridades e das crianças  gringas.Psé,eu já tinha visto varios posts em blogs de moda mas nunca dei muita atenção á elas.Mas hj,eu achei pra vender na minha cidade,e como eu sou muito curiosa e compulsiva ,eu resolvi comprar pra ver como elas realmente são.Detalhe,as que eu achei são genéricas:

Essas tem 9 séries disponíveis:Insetos,Bichinhos,Gososuras,Esportes Radicais,Princesas,Aquáticos,Dinossauros e Rock N´Roll.A que eu escolhi foi com certeza a Rock N´Roll,e elas vem 12 no pacotinho,duas de cada cor e formato:


Azul:Guitarra;
Verde:Violão;
Amarela:Corneta;
Rosa:Nota Musical;
Laranja:Sax;
Roxa:Clarinete

E claro que tinha que ter uma foto minha usando elas hahaha:


Eu não sei se alguém vai me ver usando elas na rua(talvez eu dê p minha irmãzinha de 9 anos)pq eu achei infantil,mas até q são legais p crianças.
Celebridades como Shakira,Haylley Williams,Ashley Olsen,Henry Holland,Agyness Deyn e Sarah Jessica Parker,já aderiram a essa moda.
Eu paguei R$5,90 no pacotinho(pra variar foi na loja de brinquedos e é indicada p crianças com mais de 5 anos ,nem me pergunte o q eu fui fazer lá hahaha ¬¬).
O que vcs acharam??

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário