9 de jan. de 2011

Despedida do meu óculos de sol

Há uns três meses atras,eu comprei um óculos de sol maravilhoso da Carmim numa boutique aqui na minha cidade,só que ficou um pouco grande em mim :( .Na hr eu nem percebi(mesmo pq eu amei ele haha),só que agora qdo eu ando com ele,ele fica caindo do meu rosto....


Amanhã eu vou trocá-lo por outro(s?) menor,por isso decidi fazer esse post em despedida,pq eu gosto muito dele.
A armação dele é marrom meio caramelo,e as lentes são em degradê,e veio nesse estojinho basic,um luxo só né??!!
Enfim,amanhã é meu ultimo dia com ele.....A boa notícia é que eu volto pra casa com um melhor(ou dois)hahaha.
O que vcs acharam??Ele ficou grande mesmo p mim???

P.S.:Eu não sei se vou fazer post mais td dia pq eu voltei de férias pro meu serviço,aí fica um pouco complicado,mas sempre que der eu vou estar postando coisas novas p vcs ta!!!!

Beijinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário