22 de jan. de 2011

Troca do óculos de sol

Oii meninas!!!
Vcs lembram daquele meu óculos de sol da Carmim que eu disse q iria trocar pq tinha ficado grande??Psé,eu consegui trocar(depois de quase três meses)e vim mostrar p vcs as coisitchas com que troquei:


Eu peguei um óculos de sol da Triton,desta vez um que coube em mim hahaha...A armação dele é preta e oval e as lentes tbm são pretas,aliás,eu achei que as lentes da Triton protege mais do que as da Carmim.Veio com um estojnho tbm,que é mais simples do que o outro,e coube melhor na minha bolsa,mais um ponto pra Triton!!

Peguei tbm uma calça jeans da Ellus e uma corrente de prata com um relicário,tbm de prata.A cor da calça é jeans normal e tem umas manchas brancas,parece que jogaram cloro nela haha,é super linda e super tendência(ontem fui no shopping e quase todas as lojas tinham calças assim).


E ainda,peguei um par de brincos de prata,em forma de estrela.Ele é pequenininho,mas é super fofo!!!
Quem diria q um óculos de sol fosse dar p trocar com tanta coisa né??rs

  • Bom,é isso meninas.O que vcs acharam??Fiz a escolha certa desta vez??hahaha...Deixem sua opinião, please!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário