31 de jan. de 2011

Avon Magix Pré-Base

Hello girls!!!

Testei o Primer da Avon:o Avon Magix face perfector FPS 20,e como ja é de praxe,eu vim contar o q eu achei hehe...

Descrição do produto:

Fórmula não oleosa e incolor,com a exclusiva tecnologia Optix com silicone e partículas finíssimas reletoras de luz que instanttaneamente disfarçam a aparência dos poros e linhas finas,deixando a pele com aparência natural.Proporciona uma pele uniformizada e sem brilho por todo dia.Protege contra os raios UVA/UVB.Não comedogênica(não obstrui os poros).
Pode ser usado sozinho,antes ou depois da maquiagem.

O que eu achei:

Eu não sei se é pq eu tava esperando muito,mas não alcançou todas as minhas espectativas.Eu achava que iria cobrir bem os defeitinhos do meu rosto,mas não fez muita diferença.Na hr que vc passa,ele até deixa a pele macia,mas não cobriu muito as imperfeições,e olha q eu não tenho nem linha de expressão(ele promete cobrir-lás),mas em compensação tenho olheiras,e o produto não ajudou muito.Ele tem um cheiro estranho,não sei como posso explicar p vcs,mas parece cabo de panela queimado hahaha,mas isso é de menos.A consistência dele é boa,um pouquinho só dele já rende muito,e isso ajuda já que o produto tem apenas 30 ml.Tbm não faz a make durar o dia todo como promete,mas deixou uma cor mais bonita.

Sem primer



Com primer


A consistência:

Onde Comprar:

Vc encontra esse produto através de uma revendedora Avon.O preço é R$38,00.

  • O produto é bom,mas eu dei 4 estrelas pq eu esperava mais resultado.O q vcs acharam??Comentem pelase!!!
Beijinhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário