6 de jan. de 2011

SpectraBan:Protetor ou Base??


Testei o Bloqueador Solar com cor de Base,da SpectraBan,e vim contar pra vcs o q eu achei.

Descrição do Produto:
É um bloqueador solar com muita alta proteção UVB,FPS 35,e alta proteção contra radiação UVA(+++),que além de possuir tonalidade de base,ajuda a disfarçar pequenas imperfeições,uniformizando e deixando um aspecto natural.

O que eu achei:
Ele é fácil de aplicar,uma gotinha rende bastante,eu não to acostumada a usar base,só protetor,então eu exagerei um pouco aí fiquei um pouco gasparzinho hahaha.
Como protetor,eu ainda não pude ver se protege bem mesmo pq só usei uma vez,e não fiquei muito no sol,mas por enquanto eu to satisfeita com o resultado.
Como base,tem uma boa cobertura,a minha cor é a Bege Extra Claro,e eu achei que cobriu bem as imperfeições(tenho olheira e cobriu bem),e ficou natural.Só achei q minha pele ficou um pouco oleosa com o decorrer do dia,e na embalagem fala que tem cobertura mate e q segura a oleosidade da pele(nada q um pó compacto não resolva),mas isso é de menos,já que o resultado foi satisfatório.
 Sem o Protetor:


Com o Protetor:

Avaliação final:Apesar de deixar minha pele um pouco oleosa,o resultado foi satisfatório,tem ótima cobertura e gostei muito da cor,e o mais importante,protege a pele contra o sol.Super recomendo!!!
Valor:R$35,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário