18 de jan. de 2011

Swatches:Hidratantes Victória´s Secret

Oii meninas!!!
Todo mundo q me conhece sabe q eu sou louca pelos hidratantes da Victoria´s Secret:Ultra-Moisturizing Hand And Body Cream,e hj eu vim falar um pouco sobre os meus preferidos da marca.

Pure Seduction:Casaba Melon,Plum and Freesia
Esse é o meu mais novo hidratante.A embalagem dele é rosa pink e a cor do hidratante é rosa.Ele tem um perfume bem marcante,parece de chiclete de franboesa hahaha, e é um dos q eu mais gosto.

Berry Kiss:Wild Raspberry,Paline and Rose
A embalagem dele é um roxo violeta e o hidratante é roxo claro.Também tem o perfume bem marcante,meio floral frutal.Ele é maravilhoso!

Strawberries And Champagne:Strawberry,Champagne and Cassis
Esse hidratante eu ganhei lá no meu serviço e já mostrei em outro post.A embalagem dele é rosa claro e o hidratante tbm é rosa bem claro,quase branco.Ele tem o perfume mais suave,floral(parece cheiro de rosas).Eu gosto muito dele e esse é o preferido da atriz Juliana Paes!!

Love Spell:Cherry Blossom,Peach and White Jasmine
Esse é o meu preferido!!!A embalagem dele é lilás e o hidratante e lilás bem claro,quase branco.O perfume dele é bem marcante,frutal floral e não é muito doce(o Pure Seduction e o Berry Kiss são mais doces).Ele é maravilhoso!!!

Essa linha tem outros perfumes tbm,como o Endless Love,que a embalagem é azul turquesa,o Lost In Fantasy,que a embalagem é verde piscina,entre outros,mas esses quatro são os meus preferidos.

Todos eles hidratam muito,e o perfume fica o dia todo na pele(só o Strawberries and Champagne q e achei meio fraquinho o perfume).
Lá no meu serviço,ele ta R$35,00 e é original,mas eu achei em uma boutique aqui na minha cidade por R$75,00!!E dá p comprar tbm pelo site da Victoria´s Secret e pelo Amazon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário