17 de dez. de 2010

Presentes de Natal adiantados

Oii!!
Hoje quero mostrar pra vcs alguns presentinhos que ganhei semana passada no meu trabalho!!

Esse kit eu ganhei da minha Boss querida!!!Veio com um Creme hidratante Iluminador,um baton Intense cor 34 e uma caixa de sabonetes da linha Capricho,todos do O Boticário.


A Caixa de sabonetes é de Camomila e Malva,também do O Boticário,ganhei da minha titia que trabalha comigo!!E esse incrível Vitoria´s Secret é da linha Ultra-Moisturizing Hand And Body Cream Strawberries And Champagne(meu creme favorito!!),ganhei da minha Boss também!!!!

Aqui são as duas caixas de sabonetes e o batom abertos.Detalhe pros sabonetes da linha Capricho que são muito fofos(além de cheirosíssimos) um em forma de coração e o outro em forma de boca!!

O que eu achei:
  • O Creme Hidratante Iluminador tem um cheirinho muito gostoso e deixa a pele cheia de microgliters,o que da a impressão de pele iluminada.Amei!!!
  • O batom tem uma cor linda,do estilo que eu gosto,é um tom meio vinho.É super fácil de aplicar,desliza bem nos lábios e é bem macio,mas eu achei que a cor dura pouco tempo e tem que ficar retocando toda hora.
  • Os sabonetes eu só usei o de Camomila e Malva por enquanto(convenhamos, sabonete demora pra acabar né) e tem um cheirinho muito bom.O da linha Capricho também é muito cheiroso.Eu guardo dentro do meu guarda-roupa e quando eu vou pegar alguma coisa fica aquele cheirinho gostoso no ar...
  • O Vitoria´s Secrets...o que falar desse hidratante???Que ele é o melhor do mundo??Que tem um perfume incrível??Que vc passa ele pela manhã e o perfume dura o dia todo??...é só meu hidratante preferido...
 Brigadinhaaa Mel e titia pelos presentinhoss,amo vcs!!!!

Com um tratamento VIP assim no trabalho é ou não é pra ser uma garota mimada???
Beijinhos!!
Espero que tenham gostado!!!


Um comentário:

  1. Acho q eu vou sair da enfermaria e ir pra alfaiataria trabalhar com vc hein? rsrsrs

    ResponderExcluir