27 de dez. de 2010

Esmalte da semana:Tropicaliente

O esmalte dessa semana é o Tropicaliente da Impala,na cor Biquini Vermelho.

Não reparem na minha cara linda ,é q tirei a foto com pressa,qdo tava indo pro almoço de natal hahaha.

Quando eu abri o vidrinho desse esmalte,parecia aqueles esmalte aguados,fracos...Mas quando passei na unha ele ficou perfect!!Parece tipo assim,tinta de vidro.Mas é muito bonito.Eu achei que fosse como qualquer outro vermelho,mas ele é diferente,tem um brilho com transparência discreta.Hoje faz 4 dias q estou usando ele,e escureceu um pouco(beem pouco).Ele é bem vermelho,nem puxado pro rosa,nem pro laranja,é vermelho mesmo.Acho q nessa foto da p ver melhor:

Eu super recomendo esse esmalte,quero comprar agora as outras cores dessa coleção.
O que vcs acharam??Vcs gostam dessa cor de esmalte???
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário