31 de dez. de 2010

Happy New Year 2011!!!

Oii meninas!!!
Quero desejar um Feliz 2011 pra todas vcs!!!Com muita saúde,felicidades,grandes conquistas,que vcs fiquem cada vez mais bonitas hahaha...
Esse ano foi o ano que eu mais fiz estágio,que terminei o curso de Aux. de Enfermagem,que comprei 6 coelhos,que fez um ano que to morando com meu marido,que eu fiz o blog,que eu mais ri e menos chorei,enfim,acho que foi o melhor ano da minha vida....
Psé,2010 já era...
Eu espero que em 2011 eu faça mais estágios,que eu termine o curso de Técnico de Enfermagem,que eu pare nos 6 coelhos,que eu case pelo menos no civil,que meu blog bombe e eu consiga algum apoio ou patrocinio,que eu consiga a vaga de emprego que eu tanto quero....enfim que 2011 tenha o dobro de coisas boas que teve em 2010,pra todas nós....
Enquanto isso,vamos curtir o Reveillon com tudo de bom que agente merece!!!
Bye Bye 2010,Happy 2011!!!

Um comentário: