30 de dez. de 2010

Retrospectiva 2010

Oii meninas!!
Últimos dias do ano,contagem regressiva para 2011,então nada melhor q relembrar os momentos mais marcantes de 2010!!!
Eu separei alguns dos melhores e piores momentos fashion,que eu acho na minha opinião,q foram os mais marcantes desse ano.
Espero que vcs gostem e dêem sua opinião nos comentários...

  • Cabelo do Ano:Em todos os sites e revistas de moda e até nos jornais,não se falavam em outro estilo de cabelo,o Ombré Highlights.Pra quem ainda não conhece,as luzes tipo ombré,são mechas finíssimas q começam da raiz até as pontas do cabelo.Diferente das mechas californianas,o ombré é feito em degradê,para dar impressão de sombreado(daí o nome ombré,q em francês significa sombreado).
  • Esmalte do Ano:Qual é o esmalte mais comentado das fashionistas de plantão e ainda o meu preferido??Acertou quem pensou nos Holográficos.Apesar desse ano terem sido lançados inúmeras texturas e coleções pelas melhores marcas de esmaltes gringos e nacionais,nenhum deles superam os holográficos(nem os flocados)!!!
  • Maquiagem do Ano:Esse ano foi o Ano do Neon.Nas roupas,nas unhas,na maquiagem...Todo mundo quer brilhar no escuro!!Essa tendência de maquiagem é o hit das baladas de 2010!!!
  • Acessório do Ano:O acessório q tá fazendo a cabeça das girlies são os Headbands!!Tiras finas ou mais largas,elas fazem o maior sucesso!!!


  • Sapato do Ano:Os tamancos com sola de madeira voltaram repaginados e super lindos este ano e são chamados de Clog´s.Quem nunca namorou um desses na vitrine de alguma loja de sapatos que atire a primeira pedra...
  • Música do Ano:Quantas zilhões de vezes vcs já ouviram tocar Califórnia Gurls da Katy Perry nas rádios??Essa música é o hit do verão 2010!!!
  • Mico do Ano:Se já não bastava a cabeleira vermelha estilo Ariel,Rihhana bateu o record de breguisse com esse visual bizarro de praia:maiô da vovó com estampa de leopardo(com a cara mesmo),lenço de cabelo nada fashion e um casaquinho cinza básico(casaco na praia só se for pra esconder esse maiô).Sem comentários...
  • Pior Estilo:Pra ganhar da Rihhana,só mesmo a Ke$ha!!!Batom azul,prata,rebite na sombrancelha...Faltou sair com a famosa melancia no pescoço!!!O pior é q ainda tem gnt q gosta desse estilo nada futurista dela...


  • Melhor Estilo:O estilo Ladylike é o estilo do ano!!!Saias,vestidos,laços,babados... É se vestir literalmente "como uma dama"!!!Não tem estilo mais chique,bonito e phyno como este!!!
  • Batom do Ano:De todos os lançamentos,o batom laranja foi o q mais me chamou atenção.Criado e recriado por várias marcas,esse tom de batom fica super lindo nos lábios,e dá pra usar tanto no inverno quanto no verão.
  • Pior Tendência:Toda geração de adolescentes,gosta de se destacar e ser diferente.Mas de uns tempos pra cá(começando na era Emo)parece q os adolescentes perderam a noção de estilo.Tá eu até tenho uma skinny roxa,e eu tento combinar com cores mais sóbrias(eu quase nem uso ela tbm),mas o estilo Restart pra mim foi o pior do ano...
Gnte,agora quero saber de vcs,qual foram os melhores e piores do ano na opinião de vcs,então,please,comentem!!!
Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário